A goleada do Atlético por 3 a 0 sobre o Colo Colo fez a alegria de lojistas da capital na tarde desta quinta-feira (17). Empolgados o resultado e com o momento da equipe na Copa Libertadores, os atleticanos colocaram a mão no bolso e aproveitaram o primeiro dia de vendas da nova linha de uniformes do alvinegro.

Na loja Arquibancada do Bairro Santa Efigênia, foram vendidas 30 camisas em menos de quatro horas. A previsão do gerente, Mário Luis, é que, até a próxima terça-feira (22), todas as 300 unidades do estoque sejam vendidas.

O atleticano que quiser o uniforme de jogo (listrado ou branco) desembolsará R$ 299 no modelo igual ao dos jogadores, ou R$ 229,90 na versão para torcedores. A diferença está no tipo e elasticidade do tecido, além da tecnologia de transpiração.

Nas filiais da Loja do Galo, as vendas também estão sendo consideradas satisfatórias pelos comerciantes. Nas unidades dos bairros Eldorado e Cidade Nova, mais de 50 e 30 peças, respectivamente, haviam sido vendidas até a apuração do Hoje em Dia (16h40).

Loja de Lourdes

A matriz da Loja do Galo, localizada na sede do clube, no bairro de Lourdes, ainda não foi reaberta. A expectativa é que as obras de reforma sejam finalizadas ainda nesta semana, e que a  inauguração oficial seja feita na próxima segunda-feira (21).

* Colaborou Felipe Repolês

Confira fotos das novas camisas do Atlético, já nas lojas: