Nos dois últimos jogos do Atlético, resultados ruins. Mas um ponto positivo: a presença de jogadores ainda com idades de júnior no time principal. Bruninho, Marco Túlio e Alerrandro foram acionados, e deverão ter a companhia de outra "joia".

O técnico Oswaldo de Oliveira ganhará a presença do meia-atacante Marquinhos Costa nas próximas semanas como opção ofensiva. O jogador revelado no Galo é uma das grandes esperanças pro futuro. Aos 19 anos, ele ainda se recupera de uma lesão no pé, mas segundo o Hoje em Dia apurou, o staff do atleta se reuniu com o diretor Alexandre Gallo no fim da semana passada.

A resolução foi integrar Marquinhos ao time profissional assim que ele estiver apto a treinar. Algo que deverá acontecer na primeira quinzena de fevereiro. A lesão do jogador lhe custou a participação na Copa São Paulo de Futebol Junior. Poderia ter reforçado a equipe eliminada na terceira fase, quando Alerrandro e Bruninho se destacaram. Este último, ainda com 17 anos, é o "prata da casa" mais em alta no momento.

José Marcos Costa Martins, nascido em 24 de outubro (um dia depois do aniversário de Pelé) de 1999, chegou ao Atlético em 2016, e é natural de Cajari, Maranhão. Inclusive, já fez a estreia profissional pelo Galo ano passado, com 17 anos, diante da Chapecoense