Protagonista do filme ‘Azul Escuro’, Seu Lúcio curte BH antes da pré-estreia no cinema

Guilherme Guimarães
25/01/2019 às 19:51.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:13
 (Léo Souza)

(Léo Souza)

O filme “Azul Escuro”, que conta a história de um cruzeirense cego e que mora no meio da Floresta Amazônica, será lançado neste sábado (26), em duas sessões no cinema do Shopping Ponteio, no bairro Santa Lúcia, em Belo Horizonte.

O personagem principal, o “Seu Lúcio”, chegou à capital mineira na última quinta-feira, e estará presente no lançamento do filme, produzido por um coletivo formado por comunicadores e profissionais do audiovisual.

Curtindo a capital mineira, Seu Lúcio, de 66 anos, chegou à cidade acompanhado da esposa Pedrina e do filho Gilliard, e visitou o estádio Mineirão na tarde desta sexta-feira.

Foi a primeira vez do cruzeirense no Gigante da Pampulha, experiência que o fez desabarrar em lágrimas quando ele tocou o gramado do estádio.

“Ele chorou bastante, deitou no gramado. Foi emocionante”, disse Léo Souza, um dos integrantes do grupo que produziu o filme Azul Escuro.

“Deitou na grama, chorou até. Bom demais. A dona Pedrina e o Gilliard ficaram numa felicidade só”, disse o outro integrante do grupo, o jornalista Bruno Mateus.

Seu Lúcio é um cruzeirense cego que mora na cidade de Novo Airão, no meio da Floresta Amazônica. Ele é o protagonista do filme Azul Escuro, e está em BH para o lançamento do curta-metragem que conta sua história. E o Seu Lúcio visitou o Mineirão pela 1a vez.Vídeo: Léo Souza pic.twitter.com/zS5VOH9mvP— Guilherme Guimarães (@guilhermepiu) 25 de janeiro de 2019

  

Seu Lúcio nesta sexta-feira também visitou o Museu do Futebol, anexo ao Mineirão, e orientado por educadores do local conheceu mais da história do futebol mineiro e do seu time do coração.

O torcedor estará no clássico com o Atlético, neste domingo, às 11h. Convidado pelo Mineirão, o torcedor acompanhará o jogo em um dos camarotes do estádio.

Mais convites

Na quinta-feira, acompanhado de integrantes do coletivo que produziu o filme que conta sua história, Seu Lúcio visitou o bar temático do Cruzeiro: Confraria Celeste. Lá, foi atendido pelo gerente Marcos, gravou uma matéria para a TV Record e falou sobre o Azul Escuro.Guilherme Guimarães 

Seu Lúcio acompanhado da família visitou o bar temático do Cruzeiro

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por