PalmeirasTécnico do América, Vagner Mancini.

 

Quarta-feira (6) é dia de disputa alviverde. América e Palmeiras se enfrentam às 21h30, no Estádio Independência, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A última vez que os times se enfrentaram foi em 20 de junho deste ano, e o placar foi de 2 a 1 para o Verdão. 

América

O América chega confiante, após seis jogos sem perder e está cada vez mais afastado da zona de rebaixamento. O time de Vagner Mancini ocupa o 14° lugar na tabela e se mostra vivo na disputa pela permanência na Série A.

A equipe não deve sofrer alterações em relação à última partida contra o Cuiabá. Eduardo e Kawê continuam tratando lesões e desfalcando o time.

Palmeiras

Classificado para a final da Libertadores, o time também está focado no Brasileirão e é vice-líder com 39 pontos. Para este jogo, esperam-se novidades pois são seis desfalques: Marcos Rocha, Henri, Mayke, Piquerez, Gustavo Gómez e Weverton.

FICHA DO JOGO

AMÉRICA
Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Alê e Ademir; Zárate, Fabrício Daniel e Felipe Azevedo
Técnico: Vagner Mancini

PALMEIRAS
Jailson; Gabriel Menino, Renan, Luan e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Luiz Adriano
Técnico: Abel Ferreira

DATA: 6 de outubro de 2021 (quarta-feira)
HORÁRIO: 21h30
LOCAL: Independência
CIDADE: Belo Horizonte (MG)
MOTIVO: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
ARBITRAGEM: Leandro Pedro Vuaden auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Jorge Eduardo Calza, todos do Rio Grande do Sul. 
VAR: Daniel Nobre Bins (CBF)
TRANSMISSÃO: Premiere