Buscando superar a crise que o clube vem enfrentando, o Atlético recebe neste sábado (27) a equipe do Avaí. Os times se enfrentam no Independência, às 19h, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico interino Rodrigo Santana ainda não poderá contar com a dupla de zaga considerada titular. Réver e Igor Rabello seguem em tratamento de lesões e dão lugar a Leonardo Silva e Iago Maidana. Outro que segue fora é o meia Juan Cazares. O equatoriano se machucou na primeira partida da final do Campeonato Mineiro.

O Avaí terá dois significativos desfalques para a partida. O técnico Geninho não poderá contar com o lateral direito Alex Silva, que por pertencer ao Galo não pode entrar em campo. A outra baixa é Daniel Amorim, que sofreu um estiramento na coxa esquerda.

Confira as prováveis escalações e desfalques para o jogo deste sábado:

Atlético: Victor; Guga, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan (Vinícius), Geuvânio e Yimmi Chará (Maicon Bolt); Ricardo Oliveira.

Desfalques:  Réver, Igor Rabello e Cazares (Lesionados)

Avaí: Vladimir, Iury, Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Mosquera, Matheus Barbosa (Luanderson), João Paulo, Pedro Castro e Gegê; Getúlio

Desfalques: Alex Silva (Contrato) e Daniel Amorim (Lesionado)

Ficha do jogo

Motivo: Campeonato Brasileiro (1ª rodada)

Data: 27/04/2019

Estádio: Independência

Árbitro: Rodolpho Toski (FIFA)

Auxiliado por: Bruno Boschilia (FIFA) e Victor Hugo dos Santos (PR)

VAR: Transmissão: Canal Premiere