Após encarar a primeira derrota no Brasileirão e empatar em casa pela Copa Do Brasil, o Atlético tem mais uma pedreira pela frente. Neste sábado (18), às 19h, a equipe comandada por Rodrigo Santana recebe o Flamengo, no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador alvinegro não poderá contar com o meia-atacante Geuvânio, que sente dores no pé e não irá a campo neste sábado. Muito criticado pela torcida, Fábio Santos também é desfalque garantido do Galo para o confronto contra o Flamengo. A ausência do dono da camisa 6 foi confirmada por Rodrigo Santana, em entrevista coletiva concedida na tarde dessa sexta-feira (17).

Por outro lado, Luan está liberado e deve começar entre os titulares. O "menino maluquinho" se recuperou da entorse sofrida na partida contra o Santos e provavelmente inicia a partida.

Empolgado por uma importante vitória fora de casa contra o Corinthians, o Flamengo vem à Belo Horizonte buscando sua terceira vitória no Brasileirão. A equipe carioca ocupa neste momento a sétima colocação no campeonato.

O treinador Abel Braga tem à sua disposição todos os jogadores que começaram jogando contra o Corinthians. O desfalque da equipe Rubro-Negra vai ser o meia Diego, que tomou o terceiro cartão amarelo diante da Chapecoense e nem viajou com a delegação rumo a Minas Gerais.

Confira as prováveis escalações e desfalques para o jogo deste sábado:

Atlético: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison (Adilson), Elias, Chará, Luan e Cazares; Ricardo Oliveira 

Desfalques: Fábio Santos e Geuvânio (lesionados)

Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Willian Arão, Cuéllar e Arrascaeta; Bruno Henrique, Gabigol e Everton Ribeiro.

Desfalques: Diego (suspenso)

Ficha do jogo

Motivo: Campeonato Brasileiro (5ª rodada)

Data: 18/05/2019

Estádio: Independência

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (CBF)

Auxiliado por: Ivan Bohn (CBF) e Victor Hugo dos Santos (CBF)

VAR: André Luiz de Freitas (CBF)