O Cruzeiro recebe o Goiás neste domingo (5), às 16h, com o objetivo de convencer pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. A Raposa não teve a atuação esperada nem mesmo na vitória diante do Ceará na última rodada. Na ocasião, o goleiro Fábio foi o grande destaque da equipe celeste.

Reserva nas últimas duas partidas do Cruzeiro, o lateral Egídio já teve seu retorno confirmado pelo técnico Mano Menezes, que deve utilizar grande parte dos jogadores considerados titulares de sua equipe, inclusive o volante Henrique, que é presença garantida no domingo.

De maneira oposta à campanha do Cruzeiro, o Goiás venceu quando jogou fora de casa e perdeu jogando em seus domínios. A equipe esmeraldina chegou a Belo Horizonte no final da tarde dessa sexta-feira (3) para tentar a segunda vitória como visitante.

Cruzeiro: Fábio, Edilson (Orejuela) Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva (Jadson), Robinho, Rodriguinho (Thiago Neves), Pedro Rocha; Fred

Dúvidas: Raniel e Marquinhos Gabriel não treinaram nessa sexta-feira. Ao lado de Henrique, devem jogar Lucas Silva ou Jadson. No meio campo Thiago Neves e Rodriguinho disputam a posição

Goiás: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena, Giovanni Augusto e Renatinho (Michael); Leandro Barcia e Kayke.

Dúvidas: titular nas últimas partidas, o jovem Michael deve dar lugar a Reantinho

Ficha do jogo

Motivo: Campeonato Brasileiro (3ª rodada)

Data: 05/05/2019

Estádio: Mineirão

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (CBF)

Auxiliado por: Silbert Faria Sisquin e Luiz Claudio Regazoni

VAR: Paulo Roberto Alves Júnior