De olho na liderança do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe o Fortaleza, neste domingo (17), às 20h30, no Beira-Rio, pela 30ª rodada. Partida esta que interessa ao Atlético.

Com 53 pontos, três a menos que o São Paulo e três a mais que o Galo, o Colorado terá a volta de importantes jogadores para o duelo. Após cumprirem suspensão, o meio-campista Edenilson e o atacante Yuri Alberto reforçam a equipe de Abel Braga.

Yuri ocupa a vaga de Thiago Galhardo, que sofreu uma lesão na panturrilha esquerda.

O técnico do Inter, aliás, está com moral. Neste domingo, ele tentará igualar seu próprio recorde de vitórias seguidas no Brasileirão: seis, algo que obteve pela última vez em 2006.

Internacional

Fortaleza

Já a briga do Fortaleza é na outra ponta da tabela. Em 16° lugar, com 32 pontos, três a mais que o Bahia, clube que abre a zona de rebaixamento, o time cearense não contará com João Paulo. O meia foi afastado por tempo indeterminado, após participar de uma aglomeração. 

INTERNACIONAL X FORTALEZA
Motivo:
30ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 17/1/21 (domingo)
Horário: 20h30
Estádio: Beira-Rio
Cidade: Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Rodrigo Dalonso Ferreira, auxiliado por Alex dos Santos e Éder Alexandre, todos catarinenses
VAR: Wagner Reway (PB)
Transmissão: Premiere e TNT

INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto
Técnico: Abel Braga

FORTALEZA
Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Felipe e Juninho; Osvaldo, Romarinho, David e Wellington Paulista
Técnico: Enderson Moreira