A primeira rodada do Campeonato Brasileiro põe frente a frente dois dos mais tradicionais clubes do Brasil. O São Paulo recebe o Botafogo neste sábado (27), às 16h, no Morumbi. As duas equipes não vivem uma boa temporada até o momento e buscam a recuperação no Brasileirão.

Cuca, recém-chegado ao Tricolor Paulista deve promover a reestreia do atacante Alexandre Pato e do volante Tchê Tchê. Crias de Cotia, os meio-campistas Luan e Lizieiro estão lesionados e desfalcam o time do Morumbi. Suspenso preventivamente por Doping, o Urguaio Gonzalo Carneiro também poderá atuar.

Do lado carioca, a novidade é o treinador Eduardo Barroca, que chegou recentemente para substituir Zé Ricardo, demitido após a eliminação do alvinegro na Copa do Brasil. Já em seu primeiro compromisso, o jovem técnico não poderá contar com o principal jogador de sua equipe. O meia-atacante Diego Souza, por questões contratuais não pode enfrentar o São Paulo.

Confira as prováveis escalações e desfalques para o jogo deste sábado:

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Hudson e Igor Gomes; Antony, Everton e Alexandre Pato

Desfalques: Pablo, Luan e Lizieiro (lesionados), Gonzalo Carneiro (Doping)

Botafogo: Gatito, Marcinho, Carli, Gabriel e Jonathan; Bochecha; João Paulo, Wenderson, Pimpão e Cícero; Erik

Desfalques: Diego Souza (contrato)

Ficha do jogo

Motivo: Campeonato Brasileiro (1ª rodada)

Data: 27/04/2019

Estádio: Morumbi

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Auxiliado por: Guilherme Camilo (FIFA) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

VAR: Héber Roberto Lopes (SC)

Transmissão: Canal Premiere

 

Hugo Lobão sob supervisão de Alexandre Simões