A Arena Amazônia recebe neste sábado, às 19 horas, um duelo entre dois dos clubes mais tradicionais e populares do país. Vasco e Corinthians se enfrentam às 19h em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Em teoria mandante da partida, o Vasco deve promover a estreia de nova contratação do clube para a temporada. O goleiro Sidão tem grandes chances de ser a escolha do interino Marcos Valadares para defender a meta cruz-maltina. Lanterna do Brasileirão, os cariocas buscam somar os primeiros pontos do clube na competição.

Após vencer a Chapecoense em sua arena, o Corinthians vai até Manaus recheado de desfalques importantes. Um dos grandes pilares da equipe, Fagner não viajou com a equipe por dores musculares. O zagueiro Manoel é mais um que não enfrenta o Vasco.

 

Confira as prováveis escalações e desfalques para o jogo deste sábado:

Vasco: Sidão, Claudio Winck (Raul Cáceres), Werley, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu, Yan Sasse e Marrony; Maxi Lopez

Desfalques: Leandro Castán e Fernando Miguel (lesionados); Felipe Bastos (força de contrato)

Dúvidas: Claudio Winck e Raul Cáceres disputam uma vaga na lateral direita

Corinthians: Cássio, Michel, Pedro Henrique, Marllon e Carlos Augusto; Richard, Ramiro, Mateus Vital, Jadson e Janderson; Vagner Love

Desfalques: Henrique, Manoel, Fagner, Danilo Avelar, Jr. Urso e Gustagol (lesionados)

Dúvidas: O jovem Janderson disputa a titularidade do lado direito do ataque com André Luís

Ficha do jogo

Motivo: Campeonato Brasileiro (3ª rodada)

Data: 04/05/2019

Estádio: Arena Amazônia

Árbitro: Rodrigo Ferreira (CBF)

Auxiliado por: Kleber Lucio Gil (FIFA) e Carlos Berkenbrock  

VAR: Heber Roberto Lopes