Prováveis escalações de Boa Esporte e América, pelo Campeonato Mineiro

Rodrigo Gini
22/02/2019 às 19:44.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:41
 (João Zebral/América)

(João Zebral/América)

Encarar um rival com o G-4 na mira, fora de casa, é o que espera pelo América na oitava rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Depois do empate sem gols com o Cruzeiro num clássico marcado pela forte chuva no Horto, o time do técnico Givanildo Oliveira encara o Boa Esporte às 17h do domingo, no Melão, em Varginha, disposto a somar três pontos que, dependendo dos resultados de Atlético e Cruzeiro, podem significar a volta à liderança.

O comandante americano optou por uma mudança tática – as outras duas se dão por suspensão. Na zaga, o terceiro cartão amarelo do capitão Diego Jussani abre espaço para a estreia de Pedrão, emprestado pelo Palmeiras, que formará dupla com Paulão. Felipe Azevedo volta a atuar como opção ofensiva no meio-campo ao lado de Matheusinho, deixando Neto Berola no banco. E se o artilheiro Júnior Viçosa é outro suspenso, Jonathas Belusso, que vem entrando habitualmente, desta vez começa jogando.

Para a equipe boveta, a ordem é a reabilitação depois da derrota para Caldense em Poços de Caldas. O técnico Gian Guimarães tem como desfalque o lateral esquerdo Daniel Farias, contundido, e Tsunami jogará em seu lugar.

Boa Esporte x América
Campeonato Mineiro – 8ª rodada
Horário: 17h (de domingo)
Estádio: Melão (Varginha)

Boa Esporte
Renan Rocha; Victor, Chiquinho, Fernando e Tsunami; César Sampaio, Allan, Maicon e Lucas; Gustavo e Gindre
Técnico: Gian Guimarães

América
Fernando Leal; Leandro Silva. Paulão, Pedrão e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Matheusinho e Felipe Azevedo; Jonatas Belusso e Marcelo Toscano
Técnico: Givanildo Oliveira

Arbitragem: Gabriel Murta Barbosa, auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer e Leonardo Henrique Pereira

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por