
Os 2,1% de chances de título que o Atlético tem na Série A, segundo o site Probabilidades no Futebol, mantido pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), aumentam ou diminuem neste domingo (7), quando o Flamengo encara o Bragantino, às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 35ª rodada do Brasileirão. Se vencer, o rubro-negro carioca toma a liderança do Internacional, pelo menos temporariamente, pois o Colorado só joga na próxima quarta-feira (10), quando recebe o Sport, às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Com dois pontos a menos que os gaúchos, e quatro de vantagem em relação ao Galo, o Flamengo pode encarar o Massa Bruta, uma das sensações deste returno do Campeonato Brasileiro, sem os dois jogadores que formaram o seu meio-campo nas últimas partidas.

Gérson, machucado, é a dúvida do Flamengo para a partida deste domingo, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, quando o time carioca tem a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro em caso de vitória
Uma ausência é certa, pois Diego recebeu o terceiro cartão amarelo nos 2 a 0 sobre o Vasco, na última quinta-feira (4), no Maracanã, e cumpre suspensão. Para a sua vaga, o técnico Rogério Ceni pode colocar Natan na zaga, com William Arão voltando a ser volante, ou simplesmente escalar João Gomes.
Mas os dois garotos revelados na base flamenguista podem jogar. Isso porque o meia Gérson deixou o clássico contra o Vasco machucado e não é certa sua escalação em Bragança Paulista.
Reencontro
Uma atração da partida é o reencontro do técnico Maurício Barbieri, do Bragantino, com o Flamengo, clube que dirigiu em grande parte da temporada 2018.
Ele não tem problemas em relação ao último jogo, quando fez 2 a 0 no Atlético-GO, também no Nabi Abi Chedid, na última quarta-feira (3).
O meia Claudinho disputa a primeira partida após se isolar na artilharia do Campeonato Brasileiro, superando Marinho, do Santos, e Thiago Galhardo, ex-Internacional.
O time de Bragança Paulista, que ocupa a nona colocação, tem como sonho uma vaga na Libertadores 2021, mas o objetivo mesmo, depois que escapou do rebaixamento, é pelo menos se classificar para a Sul-Americana, o que será praticamente certo com mais uma vitória.
A FICHA DO JOGO
BRAGANTINO
Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Arthur, Raul, Ryller e Helinho; Claudinho e Ytalo. Técnico: Mauricio Barbieri
FLAMENGO
Hugo, Isla, Natan, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel. Técnico: Rogério Ceni
DATA: 7 de fevereiro de 2021
HORÁRIO: 20h30
ESTÁDIO: Nabi Abi Chedid
CIDADE: Bragança Paulista
MOTIVO: 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
ARBITRAGEM: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires, todos de Goiás
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
TRANSMISSÃO: SporTV e Premiere