Próximo rival do Galo, Colo-Colo usou titulares para despachar rival Universidad Católica

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia
06/03/2016 às 20:03.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:42
 (Carlos Succo/Colo-Colo)

(Carlos Succo/Colo-Colo)

Uma hora depois de o Atlético entrar em campo contra o Tombense, o Colo-Colo dava o ponta-pé inicial no Estádio Monumental diante da arquirrial Universidad Católica. Assim como o Galo, El Cacique venceu por três gols (3x0) de diferença e utilizou a formação titular para se manter na liderança do Campeonato Chileno, com cinco pontos de vantagem para o vice-líder Palestino.

Na vitória construída ainda no primeiro tempo, a equipe que enfrentará o Atlético na quinta-feira, pela Libertadores, apenas poupou o meia-atacante Martín Rodríguez, que entrou apenas aos 16 minutos do segundo tempo.

Os gols do triunfo do Colo-Colo foram marcados por Tonso, Zaldívia e Valdés. O confronto contra o Galo será no mesmo Estádio Monumental, na quinta-feira (10), às 21h45 de Brasília. O goleiro Justo Villar, sabedor da vitória atleticana por 4 a 1 contra o Tombense, assim comentou a expectativa para o confronto da Libertadores:

"Será difícil. Eles têm muitos bons jogadores, se reforçaram para ganhar a Copa Libertadores. Mas vamos tentar vencer coletivamente", disse.

O treinador José Luis Sierra também creditou ao Galo o fator "competitivo". "É uma partida importante, é um rival para se ter cuidado, competitivo. Já jogamos contra eles no ano passado (vitória no Chile, derrota no Brasil). Esperamos estar à altura do jogo. As partidas em casa são determinantes", analisou.

O time titular da equipe chilena é formado por Justo Villar, Gonzalo Fierro, Zaldívia, Barroso e Beausejour; Baeza e Pavez; Tonso, Valdés e Rodríguez; Paredes.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por