O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, revelou nesta sexta-feira (8) que espera que o atacante sueco Ibrahimovic fique no clube até o final da sua carreira. Contratado na temporada passada, o jogador de 32 anos renovou recentemente seu compromisso, prorrogando até 2016.
"Ele disse que quer encerrar a carreira no clube e que será seu último clube. Não me preocupo (em perdê-lo)", afirmou o presidente do PSG, em entrevista ao canal britânico BBC. Segundo o dirigente, o astro sueco está totalmente adaptado ao Paris Saint-Germain, onde vem fazendo enorme sucesso.
Ibrahimovic já passou por grandes clubes do futebol mundial, como Inter de Milão, Barcelona e Milan. No PSG, ele virou rapidamente o principal jogador do elenco, comandando a conquista do título do Campeonato Francês na temporada passada e mantendo a ótima fase desde então.
"Acredito que ele é um dos três melhores jogadores do mundo", elogiou o presidente do PSG, ao comentar sobre o sucesso alcançado por Ibrahimovic no clube francês. "Ele merece ganhar o prêmio de melhor jogador do mundo neste ano, por tudo o que ele tem feito", completou o dirigente.