O PSG realmente não vive um bom momento, além de ser derrotado na primeira partida, em casa, para o Bayern, nas oitavas de final da Champions League, o time de Paris corre risco de perder dois dos seus principais astros. Neymar está cobiçado pelo Chelsea e Messi pode optar pela não renovação de contrato.
O craque brasileiro, recém pivô de uma discussão calorosa com um diretor do clube, viu o seu protagonismo no time baixar de patamar, principalmente após a renovação de contrato de Mbappé, que ganhou plenos poderes no clube. Outro fator propício para a saída do camisa 10 é o interesse do Chelsea na sua contratação. Segundo o "Le Parisien", Todd Boehly, dono do Chelsea, se encontrou com Nasser Al-Khelaifi para discutir as condições para a contratação de Neymar na próxima temporada.
Já Messi, que estava com a renovação bem encaminhada com a equipe francesa, parece ter recuado no acordo, após o clima no vestiário ter ficado pesado com os péssimos resultados recentes. Outra evidência do recuo, é a não renovação do contrato de aluguel da mansão que mora o argentino, que vence em julho. Inter de Miami e até a volta ao Barcelona poderiam ser os destinos do capitão campeão do mundo.
Leia mais