Quase 10 dias depois de ser liberado pelo DM, Adilson aparece de titular em treino do Atlético

Frederico Ribeiro
Hoje em Dia - Belo Horizonte
29/08/2018 às 17:51.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:11
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O volante Adilson ainda não atuou no pós-Copa. Mas isso pode mudar neste fim de semana, com o risco de o Atlético perder Matheus Galdezani e Elias por suspensão. Adilson treinou entre os titulares na atividade tática nesta quarta-feira (29), na Cidade do Galo.

Superado o problema da panturrilha,  a qual ficou lesionada, Adilson foi liberado do DM há nove dias. Entretanto, ficou dois jogos fora dos relacionados, para preservá-lo de qualquer regressão na recuperação. Não enfrentou Vasco e Vitória. Agora, poderá ser titular já contra o Corinthians, no sábado. 

Adilson era titular absoluto do time do Atlético até se lesionar. Foi substituído por Zé Welison, contratado por empréstimo junto ao Vitória até o fim do ano. Agora, ambos podem fazer uma inédita dupla no Itaquerão.

O Galo corre o risco de perder Elias e Matheus Galdezani pois ambos jogam diante de um efeito suspensivo conseguir pelo Atlético após julgamento no STJD por conta de atitudes recriminatórias, nas leis da bola, do jogo contra o Palmeiras.

Ambos reagiram contra a arbitragem daquela derrota de 3 a 2 em São Paulo. Galdezani foi denunciado na súmula do árbitro e levou dois jogos de gancho. Ele cumpriu a automática, pois foi expulso com o jogo já encerrado. Já Elias foi aos microfones fazer críticas ao juiz. Levou dois jogos, e se for julgado em segunda instância pelo SJTD (Pleno), não enfrenta Corinthians e São Paulo. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por