Queens Park Rangers mantém técnico após cair

AE-AP
29/04/2013 às 16:51.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:15

O Queens Park Rangers garantiu nesta segunda-feira que o técnico Harry Redknapp permanecerá no comando da equipe apesar do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Inglês. A permanência do treinador foi assegurada após uma reunião com Tony Fernandes, proprietário da equipe.

O rebaixamento do Queens Park Rangers foi confirmado no último domingo, com o empate por 0 a 0 com Reading. "Eu não acho que houve algum ponto em que ele estivesse pensando em não estar com a gente e continuar neste projeto que ele embarcou", afirmou o dirigente após o encontro com Redknapp.

O técnico chegou ao Queens Park Rangers em novembro com um contrato de dois anos. Naquele momento, a equipe já estava na zona de rebaixamento, situação que não mudou nem após os investimentos feitos em contratações, como as de Loic Remy e Christopher Samba.

Fernandes garantiu que o Queens Park Rangers não pretende liberar seus principais jogadores após o rebaixamento no Campeonato Inglês. "Harry não será obrigado a vender os jogadores que ele quer manter", disse.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por