Desapontados, mas esperançosos. Foi assim que ficaram os torcedores ao final do jogo entre Brasil e Suíça. Confiantes até o empate dos europeus, os brasileiros chagaram a apostar em goleada na primeira partida na busca pelo hexa, e até entoaram “o campeão voltou”. 

“Esperava a vitória, porque nosso time é melhor, mas achei que o Brasil jogou muito bem e tem total condição de classificar em primeiro”, afirmou Jair Rodrigues, de 42 anos. Acompanhado da esposa e dos dois filhos, ele garante que vai voltar ao estádio para assistir os próximos jogos.

Durante os 90 minutos, o jogo na esplanada do gigante da Pampulha teve clima de estádio. Os torcedores não deixaram a desejar na animação e vibração. 

Ao longo da partida, porém, muitas reclamações em relação a atuação dos atacantes, principalmente do craque Neymar. “Fominha!” e “larga a bola”, eram as frases mais ditas pelos presentes, que também creditaram ao juiz o placar.

“Acho que ele errou duas vezes, no gol da Suíça e no pênalti no Gabriel Jesus. O pior é que existe o arbitro de vídeo e não usaram”, afirmou Douglas Bessas, de 34 anos. Ele, que veio de Lagoa da Prata, disse que a saída é aproveitar a vinda a BH curtindo o show.

Agora, os cerca de 14 mil presentes vão poder curtir o show da banda Capital Inicial, que vai até 19h. Para as próximas partidas da fase de grupos, estão confirmadas as apresentações da cantora Iza e da banda Jota Quest.