Titular no empate em 1 a 1 com o Grêmio, na última quarta-feira (20), o zagueiro Igor Rabello foi o entrevistado desta sexta-feira (22), véspera do duelo contra o Vasco da Gama, em São Januário. Por via remota, ele respondeu às perguntas feitas pelos setoristas do Atlético.

Perguntado sobre os pontos "bobos" perdidos e por alguns tropeços no Campeonato Brasileiro, o zagueiro concorda que fazem falta neste momento. Com 54 pontos, o Galo é o quarto colocado da competição mais importante do país. O Internacional, líder, tem 59.

"Perdemos alguns pontos, sabemos que pecamos fora de casa. Se pontuássemos mais, estaríamos em uma melhor situação. O importante é sempre estar pontuando. Se não for possível vencer, que possamos pontuar e evitar as derrotas. Agora temos que pensar em um jogo de cada vez, cada duelo é uma final para construir nosso destino. Não adianta pensar nos outros times", comentou Rabello.

Leia mais:
Prováveis escalações, dúvidas e desfalques de Vasco e Atlético para o duelo deste sábado

Ainda sem saber se será acionado para o duelo em São Januário, o zagueiro acredita que a chave para o sucesso do Atlético, que busca levantar o caneco, é encarar os 8 jogos restantes como decisões.

"Dependemos só da gente, acho que temos totais condições de vencer os três próximos jogos e somar nove pontos, que podem nos colocar de volta na liderança. Um lado bom é que os outros times têm confrontos diretos, então é certo que alguns concorrentes vão perder pontos", finaliza.