Radamés aprova empate com América, mas Sidney quer evolução

Gazeta Press
17/02/2013 às 16:06.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:04
 (Divulgação)

(Divulgação)

Depois de vencer na estreia do Mineiro, o Boa Esporte veio encarar o América no Independência com o objetivo de conquistar pelo menos um empate, missão cumprida pelo time boveta. O volante Radamés, que completou 50 jogos pela equipe de Varginha, pediu a vitória de presente aos companheiros, mas o jogador deixa claro que somar um ponto atuando em Belo Horizonte ficou de bom tamanho.

“Completando 50 jogos, pedi a vitória de presente. Infelizmente não veio, mas a gente sabe que um empate contra o América dentro do Independência, não deixa de ser um bom resultado para a gente. A equipe está de parabéns pelo empenho. Sabemos que a gente marcou mais do que jogou, mas dentro do que a gente queria conseguimos o nosso objetivo”, declarou.

O técnico Sidney Moraes não gostou do desempenho da Coruja nos primeiros 45 minutos, mas avalia que o time boveta melhorou no segundo tempo, apesar de ainda apresentar alguns problemas que serão corrigidos para a sequência do Campeonato Mineiro. O treinador projeta evolução para a equipe somar os pontos necessários para avançar no Estadual.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por