Rafael afirma que Ganso quer permanecer no Santos

Tiago Rogero
14/07/2012 às 14:06.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:33

O goleiro Rafael, escolhido pelo técnico Mano Menezes para ser o titular da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, afirmou neste sábado que o companheiro de Santos, o meia Paulo Henrique Ganso, quer permanecer no clube. "Eu ouvi da boca dele que ele quer ficar", disse o goleiro santista, que concedeu entrevista coletiva acompanhado do seu reserva na seleção olímpica, Neto, e de Gabriel, que vai a Londres como suplente em caso de lesão dos outros dois.

"O Ganso teve alguns problemas de lesões, ficou um tempo sem jogar, mas é um grande jogador. Eu ouvi da boca dele que ele não quer sair, mas lógico que as coisas não dependem dele, e sim de uma negociação", disse Rafael. "Ele é da base como eu, Neymar, pegamos um carinho muito grande pelo clube, pelos funcionários. Ele também está totalmente adaptado à cidade, com a família lá".

O goleiro santista evitou falar sobre uma possível transferência para o Milan, que envolveria a volta do atacante Robinho à Vila Belmiro. "Estou focado aqui na seleção, acho que não é hora de falar em negociação. Felizmente, temos a possibilidade de conquistar uma medalha e depois dos Jogos vamos conversar e ver o que é melhor para mim e para o Santos", disse.

"Quero deixar bem claro que para mim é uma honra vestir a camisa do Santos, assim como seria vestir a do Milan, mas estou muito feliz hoje no Santos", afirmou o jovem atleta.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por