Capitão da equipe reserva, Rafael comemora ponto conquistado fora de casa no duelo contra o Bahia

Da Redação
21/07/2019 às 09:18.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:38
 (Vinnicius Silva/Cruzeiro/Divulgação)

(Vinnicius Silva/Cruzeiro/Divulgação)

O goleiro celeste Rafael comemorou o empate sem gols no duelo contra o Bahia no sábado, em Salvador. Apesar de ter chegado ao oitavo jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro deixou a Arena Fonte Nova com um ponto, que o deixa fora da zona de rebaixamento.

Capitão do time reserva mandado a campo pelo técnico Mano Menezes, que poupou os titulares para o confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, na próxima terça-feira, contra o River Plate, em Buenos Aires, Rafel salientou que o time que entrou jogando era bem diferente, sem entrosamento.

"O ponto tem de ser comemorado sim. Sabíamos que iríamos enfrentar uma dificuldade grande. Era time que não vinha jogando, com falta de ritmo de jogo, então é parabenizar todo mundo porque jogamos muito, corremos muito. Poucos times vão vir e empatar com o Bahia. Claro que queríamos a vitória, mas saímos felizes com o desempenho", disse o goleiro.

O empate foi suficiente para tirar o Cruzeiro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe subiu para o 16º lugar, com dez pontos, empurrando o Fluminense para a degola. O time mineiro, no entanto, pode voltar ao grupos dos últimos quatro colocados da tabela caso a Chapecoense derrote o São Paulo, no Morumbi, no encerramento da rodada, na segunda-feira. 

Leia também: 
Mano diz que faltou entrosamento, mas comemora ponto fora de casa com time reserva
Técnico Mano Menezes quer time celeste '110% ligado' para o jogo contra o River Plate
Mesmo com um a mais, reservas do Cruzeiro ficam no 0 a 0 com o Bahia em Salvador
 

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por