O São Paulo levou mais de um ano para finalmente conseguir contratar o zagueiro Rafael Tolói, do Goiás. O acerto demorou, mas veio nesta quinta-feira (5), após longa negociação iniciada após a saída do técnico Emerson Leão. A confiança no garoto de 21 anos é tanto que ele recebeu a camisa 3, que desde o início do ano estava reservada para um zagueiro que chegasse para ser titular.

"Aconteceram algumas especulações antes, mas agora deu certo. Sabemos que na vida tudo tem hora certa para acontecer. Estou ansioso para fazer parte desse grupo. É o maior clube do Brasil. Espero contribuir com um bom futebol e também títulos", disse Tolói, ainda em Goiânia.

O zagueiro vai ser apresentado à torcida apenas na segunda-feira(9) e, assim, ainda não terá condições de pegar o Coritiba, neste domingo (8). Ele não vê a hora de estrear e pretende participar do clássico do fim de semana seguinte, contra o Palmeiras.

"Sei que é uma responsabilidade muito grande jogar com a camisa do São Paulo, mas me sinto preparado. Vou buscar fazer o que eu sei de melhor. Estou à disposição. Me sinto bem fisicamente, pois estava trabalhando forte no Goiás e joguei todos os jogos do time no ano. Já espero ser uma opção para este jogo. Estarei 100% preparado", garantiu o zagueiro.