O lateral esquerdo Ramon, ex-Corinthians, já esteve no Ninho do Urubu nesta terça-feira (10), mas só será apresentado oficialmente pelo Flamengo na manhã desta quarta (11). A expectativa é pela estreia do atleta já no jogo contra o Bahia, no domingo (15). Outro recém contratado, o volante Cáceres, que veio do Libertad, continua no Paraguai para resolver a questão do visto de trabalho.

O Flamengo continua interessado na contratação do meia Diego, ex-Santos, cujos direitos pertencem ao Wolfsburg. Nesta terça, o técnico do time alemão, Felix Magath, afirmou que não pretende forçar o atleta a ficar na equipe. Diego teve boa passagem por empréstimo pelo Atlético de Madri e não deseja voltar à Alemanha.

"Se um jogador não pode ou não quer aceitar o clube, então não faz sentido que permaneça. Mas ele precisa encontrar um novo clube", disse o treinador. O Flamengo já fez uma proposta e aguarda resposta do clube alemão. O clube rubro-negro também estaria interessado na contratação do argentino Riquelme, que quer deixar o Boca Juniors.