O Guarani de Divinópolis acertou na manhã desta terça-feira (15) quem será o novo técnico do time para as partidas finais do Campeonato Mineiro, trata-se de Ramon Menezes. Aos 43 anos, Ramon chega na tarde desta terça quando já inicia os trabalhos junto com os atletas visando o jogo contra o Boa Esporte, sábado (19), às 16h, no Farião. Logo após o treino, marcado para as 16h, o treinador será apresentado para a imprensa.

Multicampeão como atleta, tendo conquistado títulos da Libertadores, Supercopa, Campeonato Brasileiro, Mineiro, Carioca, Rio-São Paulo, entre outros, Ramon iniciou sua carreira fora das quatro linhas como auxiliar no Joinville, trabalhando nos anos de 2013 e 2014 e participou da ascensão do clube para a elite do futebol brasileiro.

Velho conhecido do futebol mineiro, já que atuou por Cruzeiro e Atlético, quando era jogador, Ramon estava no comando do Anápolis-GO deixando o clube na segunda colocação do estadual. Ramon terá como auxiliar técnico Fábio Menezes.

Ficha:
Ramon Menzes Hubner
Naturalidade : Contagem-MG

Histórico como Jogador:
Cruzeiro, Bahia, Vitoria , Bayer Leverkursen , Vasco da Gama , Atlético-MG , Fluminense , Tokyo Verdy . Botafogo, Al-Gharafa , Atlético-PR, Vitoria , Joinville, Caxias , Cabofriense.

Histórico como treinador:
Joinville (2013-2014) - Auxiliar Técnico
ASSEV/GO (2015) - Técnico
Anápolis/GO (2016) - Treinador