Raniel garante triunfo do Cruzeiro em Santos e encerra dois 'jejuns recentes' da Raposa

Da Redação
Hoje em Dia - Belo Horizonte
01/08/2018 às 22:08.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:43
 (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

(Vinnicius Silva/Cruzeiro)

O atacante Raniel garantiu ao Cruzeiro mais do que a vitória na partida contra o Santos, na noite desta quarta-feira (1º), na Vila Belmiro, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O camisa 17 fez com que o time de Mano Menezes encerrasse um jejum de 270 minutos (sem contar os acréscimos) sem gols da Raposa, que podia completar três jogos.

Antes da vitória nesta quarta-feira, o Cruzeiro havia passado em branco nas partidas contra o Corinthians e São Paulo, no Campeonato Brasileiro, ambas por 2 a 0.

“Vitória importante, não só para mim, mas para o grupo todo. Importante porque trabalho todo dia, todos sabem o trabalho que a gente faz, duro, da nossa equipe, trabalho sério, e que hoje deu resultado. Infelizmente perdemos duas partidas, mas isso não nos abalou, pelo contrário, nos deu força para fazer um grande jogo contra o Santos”, disse Raniel em entrevista à Rádio Itatiaia.

Com sete gols na temporada, Raniel dá mais um passo rumo ao objetivo pessoal que ele traçou no começo do ano.

“Foi como eu falei, o Roger (Flores, ex-jogador do Cruzeiro e atualmente comentarista na TV Globo) foi na Toca no início da temporada e falou para mim que ele queria no mínimo 15 gols, peguei essa meta para mim e já estou com sete (gols). Falta um pouco ainda, mas a gente vai batalhar. Quero essa alegria para mim e para ele também”, afirmou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por