Recordista de jogos do atual elenco, Victor fez 4% das partidas pelo Galo contra o Flamengo

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
19/09/2018 às 11:08.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:32
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Dos 372 jogos que fez pelo Atlético, desde 2012, em 15 deles o goleiro Victor teve pela frente o Flamengo, adversário do próximo domingo (23), às 16h, no Maracanã. No duelo, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, inclusive, ele pode igualar  o confronto.

Vencedor em 6 partidas, Victor deixou o campo com outros dois empates e sete derrotas quando encarou o rubro-negro carioca. No primeiro turno, o adversário levou a melhor e arrancou um triunfo por 1 a 0 no Independência.

"Domingo, temos uma decisão contra o Flamengo, um time que tradicionalmente é um rival, um clássico. Então, é com espírito de clássico que temos que entrar em campo, e com espírito de decisão porque temos 13 jogos e precisamos procurar fazer o maior número possível de pontos para almejar grandes objetivos no final do Brasileiro”, disse o goleiro.

"O grande segredo para ter sucesso é conseguir manter a regularidade e encarar cada jogo como uma decisão. É viver cada jogo, jogo a jogo. Não adianta pensar nas últimas rodadas se, até lá, você não fizer a sua parte. Temos que controlar essa ansiedade, esse excesso de pressão que, às vezes, acontece. Transformar isso em motivação e desejo de vitórias”, acrescentou.

Quarto colocado, com 45 pontos, o Flamengo soma três a mais que o Atlético, sexto colocado na competição mais importante do país. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por