Recuperado, zagueiro Léo já espera primeira chance com o técnico Deivid

Hoje Em Dia
09/02/2016 às 20:09.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:21
 (Washington Alves/Lightpress)

(Washington Alves/Lightpress)

Recuperado da entorse no joelho direito que o afastou dos gramados nos meses, o zagueiro Léo não vê a hora de voltar a atuar pelo Cruzeiro. O defensor retomou os treinamentos com os demais atletas da equipe na última segunda-feira (8) e aprimora o condicionamento físico para estar à disposição do técnico Deivid nas próximas rodadas do Campeonato Mineiro.

“São cinco meses que eu não jogo uma partida oficial. A vontade é grande. Estou cheio de fome, cheio de sede. É muito bom voltar a fazer aquilo que você gosta, aquilo que você tem prazer. Só de estar correndo, me exercitando, já é uma alegria muito grande. Voltar a competir, voltar a disputar mesmo que seja um joguinho que for, para mim será muito gostoso”, disse o atleta.

A última partida de Léo com a camisa do Cruzeiro aconteceu no dia 13 de agosto do ano passado, na derrota por 3 a 0 para Joinville, em Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro.

“São muitas lições tiradas nesse período. A gente sabe que o futebol é rápido e você precisa aproveitar todas as oportunidades. Desde o ano passado, quando me machuquei, metade daquele grupo já saiu. São coisas rápidas, que acontecem de uma hora para outra. Sem contar que é muito ruim você ficar de fora, assistindo pela TV sem poder fazer nada”, acrescentou.

O zagueiro sabe que terá uma grande concorrência pela frente. Além dele, o setor defensivo da Raposa conta com Manoel, Bruno Rodrigo, Dedé, Bruno Viana, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Alex.

"É uma posição com grande competitividade. São jogadores de alto nível. Isso é bom, porque dá um alto nível de disputa. Uma disputa sadia, em que todo mundo vai crescendo. Acredito que, aprimorando a forma física e chegando ao nível do grupo, eu possa entrar nesse nível de competitividade, dar minha parcela de contribuição e ajudar o Cruzeiro”, avaliou o defensor.

No Cruzeiro desde 2010, Léo tem 28 anos, disputou 195 jogos com a camisa celeste e marcou 16 gols.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por