Depois da goleada por 4 a 0 sobre o Tigres, no último domingo, o Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira (165), nas Laranjeiras. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia, enquanto os reservas foram a campo e treinaram normalmente. O grande destaque ficou por conta das presenças do zagueiro Renato Chaves e do meia Felipe Amorim.

Renato Chaves se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita, enquanto Felipe Amorim tinha o mesmo problema, mas na perna esquerda. Segundo o próprio Fluminense, a tendência é que eles desfalquem a equipe diante do Cruzeiro, nesta quarta, pela Liga Sul-Minas-Rio, mas voltem a ficar à disposição para o confronto diante do Flamengo, domingo, pelo Campeonato Carioca.

Quem deu um susto no treinamento foi o meia Gérson. O jogador acusou fortes dores no joelho esquerdo após uma dividida. Ele precisou ser amparado pela comissão técnica, tentou voltar para a atividade, mas não aguentou. Um exame nos próximos dias deve determinar se houve alguma lesão.