'Reforço' atleticano na torcida cruzeirense que estará em La Bombonera

Alexandre Simões e Guilherme Guimarães
ENVIADOS ESPECIAIS
19/09/2018 às 16:03.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:32
 (Alexandre Simões)

(Alexandre Simões)

BUENOS AIRES - O início da tarde dos cruzeirenses em Buenos Aires ainda foi de exploração dos principais pontos turísticos da capital argentina. E um dos pontos mais procurados foram as tradicionais Galerias Pacífico, que tem uma das entradas pela rua mais famosa da cidade, a Florida. E lá dentro uma cena chamava atenção. Numa turma de cruzeirenses, uma torcedora com a camisa do Atlético.

“Somos amigos de longa data. De escola, vizinhos, de trabalho, e viemos passar a semana em Buenos Aires. Apesar de ser atleticana, vou com eles ao jogo. Não prometo torcer a favor, pois isso é difícil, mas o respeito está acima de tudo. E estarei lá, em La Bombonera, vendo o jogo”, revela Patrícia Souza.

Com bom humor, Flávia Pereira Matias, que chegou a Buenos Aires com Patrícia domingo passado, e ficará até o próximo na cidade, afirmou que a amiga dará sorte ao Cruzeiro no mais conhecido e temido dos estádios argentinos.

Além das duas, estavam com ela a amiga Marluci Nogueira e o casal Kátia Regina dos Santos e Junio Reis. Ela atleticana, ele cruzeirense.
“Apesar de atleticana, minha esposa foi a primeira a comprar ingresso. Fiz aniversário dia 16 e foi um presente que ela me deu. E veio comigo desfrutar o jogo e também a cidade”, revela Junio.

Em tempos de intolerância no futebol, no Brasil e na Argentina, o quinteto virou atração na Galeria Pacifico.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por