Renato diz que Robinho estará em casa se voltar ao Santos

Estadão Conteúdo
12/01/2016 às 09:48.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:59
 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Jogador mais experiente do elenco do Santos, o volante Renato espera ansiosamente pelo retorno de Robinho ao clube. O atacante negocia a volta após deixar o Guangzhou Evergrande, da China, e chegaria de graça ao clube onde apareceu para o futebol mundial e que estará bem parecido com o que deixou em junho de 2015.

Renato, como bom anfitrião, promete receber o ex-companheiro de braços abertos e destaca Robinho voltará a um clube que mudou pouco desde a sua última saída. Em relação ao time do ano passado, até o momento deixaram o clube o zagueiro Werley e o atacante Marquinhos Gabriel e chegaram os atacantes Paulinho e Joel.

"O ambiente é o mesmo. Está quase todo mundo ainda aqui e ele estará em casa. Nós conversamos e queremos a sua volta, mas é uma decisão dele. Se voltar, será recebido, de braços abertos", disse o meia de 36 anos.

Renato inicia mais uma temporada em sua carreira e sem planos de aposentadoria. O jogador sempre se cuidou bastante e tem um bom preparo físico, por isso acredita que ainda conseguirá atuar por mais alguns anos.

"Não sei se vou chegar jogando na idade do Zé Roberto (41 anos), porque ele é meio sobre-humano, mas espero ajudar em alto nível. Não adianta querer e as pernas não obedecerem", disse o volante, que deve iniciar o ano como titular da equipe santista.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por