Repórter de Santa Fé, sósia de Sorín se passou por irmão do ex-lateral argentino na Copa de 14

Henrique André
26/09/2019 às 21:06.
Atualizado em 05/09/2021 às 21:57
 (Arquivo Pessoal)

(Arquivo Pessoal)

Argentino, canhoto e de uma cabeleira bem tratada. Poderia ser o ex-lateral Sorín, ídolo dos hermanos e também da torcida do Cruzeiro. Porém, sem tanto sucesso no mundo da bola, o jornalista Nicolás Mai, curte a semelhança com o compatriota, hoje comentarista de TV.

No Brasil desde o início da semana, o apresentador da Rádio Cadena 3, de Santa Fé, tem histórias engraçadas devido ao status de sósia. Na Copa do Mundo de 2014, inclusive, conseguiu adentrar a uma Arena como "irmão" de Sorín. Na ocasião, ele estava sem a credencial de jornalista e, no "jeitinho argentino-brasileiro", conseguiu acompanhar um dos jogos da Argentina. Esta, uma das recordações que guarda daquele mundial, no qual o time albiceleste acabou com o vice-campeonato. Além da façanha, ele tirou fotos e fez sucesso entre os torcedores.

Nesta quinta-feira (26), Nicolás está no Mineirão para o duelo do Colón contra o Atlético. Quem avançar, fará a grande final da Copa Sul-Americana, em jogo único, marcado para Assunção, no Paraguai.Henrique André 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por