Reserva no Tottenham, Gomes admite retorno ao Brasil: “Forte chance”

Gazeta Press
03/12/2013 às 11:17.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:32
 (Divulgação)

(Divulgação)

Preterido pelo treinador André Villas-Boas no Tottenham Hotspur, o goleiro Gomes não atuou em nenhuma partida pela equipe inglesa nesta temporada e ficou no banco de reservas em apenas duas oportunidades. Insatisfeito com a situação, o atleta brasileiro lamentou o momento vivido no time britânico e admitiu possibilidade retornar ao futebol nacional no início do próximo ano.

"Tenho duas propostas do Brasil e estou negociando para ser negociado sem custos, por isso é forte a possibilidade de regressar ao meu país", afirmou o goleiro.

Reserva de Julio César durante a Copa do Mundo de 2010, Gomes foi contratado pelo Tottenham junto ao PSV Eindhoven em junho de 2008 e foi titular absoluto em suas três primeiras temporadas. Entretanto, o goleiro acabou perdendo espaço até mesmo entre os suplentes, sendo preterido pelo francês Hugo Lloris e pelo norte-americano Brad Friedel.<

Neste ano, o brasileiro foi emprestado pelo clube londrino ao Hoffenheim em janeiro. Gomes participou de nove partidas pela equipe alemã, sendo todas como titular, mas não teve seu vínculo de empréstimo renovado. O atleta, porém, segue confiante em conquistar vaga no grupo da Seleção Brasileira para Copa do Mundo de 2014.

"Quando chega um novo treinador pensamos sempre que vão acontecer coisas boas, mas não foi o caso. O fato de ele falar português não alterou nada para mim", completou o goleiro, falando sobre Villas-Boas. "Tenho 32 anos, estou bem e penso que, se jogar com regularidade a partir de janeiro, poderei ser chamado ao Mundial", encerrou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por