Cerca de 12 horas depois de vencer a Ponte Preta no Independência, o Atlético voltou as trabalhos na manhã desta segunda-feira (26). Mas só os jogadores reservas calçaram chuteiras. Em jogo-treino contra o Democrata-SL, vitória por 3 a 0.

Quem é vivo sempre aparece. E na atividade, o esquecido Emerson Conceição, lateral odiado pela torcida, marcou um dos gols. O placar foi completado pelo atacante Leonardo, que também anda sumido, e Carlos, outro que anda em baixa após expulsão no fim de semana diante do Sport. Tanto que o jogador foi reserva de Leonardo na atividade.

Os vencedores do jogo treino foram: Uilson (Rodolfo), Patric (Lucas Cândido), Tiago (Jesiel), Edcarlos e Pedro Botelho (Emerson Conceição); Eduardo, Carlos César, Thiago Ribeiro (Danilo Pires), Cárdenas e Dodô; Leonardo (Carlos).

Desses, apenas Edcarlos deverá enfrentar o Corinthians no Independência, na próxima rodada. O zagueiro Jemerson recebeu o terceiro cartão amarelo. Nesta terça-feira (27), o time ganha folga e só volta aos trabalhos na quarta (28).