Ricardo Oliveira encerra pior jejum no Atlético, mas diz: 'Nossos adversários venceram'

Frederico Ribeiro
Hoje em Dia - Belo Horizonte
30/07/2018 às 22:36.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:40
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O relógio indicava que em mais três voltas dos ponteiros, Ricardo Oliveira completaria cinco jogos sem fazer gol pelo Atlético - seu jejum recorde. Entretanto, a bola açucarada de Yimmi Chará no fim do jogo colocou o pastor na cara do gol e o Galo em vantagem. Mas viria o banho de água fria segundos tempos, fazendo o camisa 9 se sentir derrotado.

O Bahia voltou a empatar o jogo no qual o Galo saiu na frente no início em nova falha aérea da zaga atleticana. Régis recuperou bola mal rebatida por Patric e, aos 48 minutos de jogo, estufou as redes do goleiro Victor. 

"Foi um resultado ruim, sem sombra de dúvidas. Nós sabíamos da importância de vencer o jogo hoje aqui, para continuar na parte de cima da tabela. Os nossos adversários venceram. Dentro das circunstancias que se apresentaram para nós, deveríamos ter vencido. Foi um empate com sabor de derrota", afirmou Oliveira, à TV Globo.

O Atlético havia terminado a rodada 15 com a terceira colocação. Viu o Internacional vencer o Botafogo com facilidade no Beira-Rio e, somando apenas um ponto na Fonte Nova, caiu para a quarta colocação. Terá o duelo direto diante dos Colorados na próxima segunda-feira.

Já Ricardo Oliveira chegou a 16 gols na temporada, sendo sete deles no Campeonato Brasileiro, chegando perto dos artilheiros Pedro e Róger Guedes (agora no Shandong Luneng), ambos com nove.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por