Richarlyson se defende após vaias no Independência

Agência Estado
05/09/2013 às 20:09.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:42

Richarlyson é um jogador mais do que acostumado a ser criticado. Depois de uma atuação irrepreensível no clássico que colocou o Atlético na fase de grupos da Libertadores deste ano, o volante caiu nas graças da torcida alvinegra. A paz durou até as últimas semanas, quando as atuações dele começaram a irritar os atleticanos. Contra o Fluminense, quarta à noite, o jogador foi vaiado praticamente a cada toque na bola.

Mas Richarlyson não se esconde. Apesar do mau momento, falou com a imprensa e comparou o momento com o que viveu por muito tempo no São Paulo. "A gente sabe que não é a grande maioria. A grande maioria sabe da minha capacidade. Infelizmente, alguns têm memória curta. Há pouco tempo fomos campeões da Libertadores e eu joguei a maioria dos jogos", lembrou o jogador, que vem atuando como lateral-esquerdo no time do técnico Cuca.

Vaiado, o ex-são-paulino foi substituído no segundo tempo da partida contra o Flu, no Independência. Quando Ronaldinho empatou o jogo, correu até o banco para abraçar o companheiro e passar força. Richarlyson garante que segue motivado e tranquilo.

"Minha trajetória foi marcada por cobranças, não preciso falar o motivo. A corda vai arrebentar sempre do lado mais fraco. Estou tranquilo, sou sabedor do que faço e do que posso fazer. Claro que cobrança em cima do Richarlyson tem um teor menor de paciência, mas estou preparado, e a vida continua", comentou ele.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por