Finalistas da Copa do Brasil, Atlético e Cruzeiro devem ter novos patrocinadores másters para a próxima temporada. Isso porque o BMG deve deixar de estampar sua marca na camisa dos dois rivais. Em contato com o clube estrelado, o banco admitiu que não renovará o acordo. O Galo ainda espera um comunicado sobre o fim da parceria.
 
As chances do Cruzeiro iniciar a próxima com outro parceiro são grandes. De acordo com o diretor comercial da Raposa, Robson Pires, o time estrelado já iniciou conversas com a Caixa Econômica Federal e com outras duas empresas, que ele preferiu não revelar o nome. Segundo o dirigente, as conversas com o banco público estão avançadas.
 
"Em meados do ano, nos reunimos com a Caixa em algumas oportunidades. Agora, estamos conversando diretamente com eles para tentar bater o martelo", explicou.
 
Robson confirmou, ainda, que o Cruzeiro deve acertar nos próximos dias com um patrocinador que estampará seu nome abaixo do número, localizado atrás do uniforme. A empresa não foi revelada. 
 
Sobre o fornecedor de material esportivo, Robson confirmou que tem em mãos as propostas de Olympikus, atual parceira, e Penalty. O diretor, porém, afirmou que a decisão só será tomada ao final desta temporada.
 
Em contato com a reportagem, o Atlético afirmou que aguarda o contato do BMG, porém não descarta nenhuma negociação, apesar de ser assunto interno do clube. Por enquanto, apenas Puma e MRV estão confirmadas.