Rodrigo Santana troca primeiro volante e aposta em bola parada de Otero. Mano coloca Fred

Da Redação
17/07/2019 às 18:33.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:35
 (Luciando Dias)

(Luciando Dias)

Na tentativa de reverter a vantagem cruzeirense de 3 a 0, conquistada no primeiro jogo, na última quinta-feira (11), no Mineirão, o técnico Rodrigo Santana, do Atlético, faz mudanças no seu time numa tentativa de conseguir um desempenho melhor da sua equipe e também de surpreender Mano Menezes.

No setor defensivo, o Galo não terá um primeiro volante de ofício. Quem vai fazer a função é Jair, que entra na vaga de Zé Welison, muito criticado no clássico da semana passada por não conseguir fazer bem a marcação na entrada da área atleticana.

No ataque, o meia Otero entra na vaga de Luan, que foi sacado ainda no intervalo na última quinta-feira, no Gigante da Pampulha. A entrada do venezuelano tem como objetivo principal explorar a sua facilidade nas cobranças de falta.

Pelo lado do Cruzeiro, Mano Menezes optou por não colocar Ariel Cabral e o meia Thiago Neves. No lugar do TN10 joga Fred. Já Romero ocupará a vaga no meio de campo, enquanto Orejuela, de volta, assume a lateral direita. O curioso é que a Raposa havia divulgado uma escalação diferente antes do jogo.

"Ariel Cabral e Thiago Neves fizeram testes no aquecimento e, após avaliação, o departamento médico e a comissão técnica optaram por retirar o volante da partida, e Thiago Neves fica entre os suplentes. Em seus lugares jogam Orejuela e Fred", informou a assessoria do Cruzeiro.

Confira as duas escalações:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por