
"Não existe essa de 'Time A' ou de "Time B". É Atlético. Quem vestir a camisa tem que se doar ao máximo". Foi assim que o técnico interino do alvinegro, Rodrigo Santana, definiu a vitória desta terça-feira (7) contra o Zamora, na Venezuela.
Optando por entrar em campo com uma equipe alternativa, mesclando alguns titulares e outros suplentes, Santana demostrou bastante satisfação com o triunfo em Barinas, que deu vaga ao alvinegro na Copa Sul-Americana. A eliminação na Libertadores, dada como certa na rodada anterior, foi amenizada com os 2 a 1 em solo venezuelano.
"Esses últimos quatro jogos - foram quatro vitórias consecutivas, sendo três delas fora de casa - serviram para nos dar confiança e vamos seguir fortes. A qualidade da equipe é muito alta. A gente reclamou do gramado em Fortaleza, mas não imaginava que no estádio do Zamora estaria muito mais", comentou Rodrigo.
Sobre o atacante Alerrandro, autor dos gols que deram o triunfo ao Galo, Santana não poupou elogios. Para ele, o camisa 17 tem futuro brilhante pela frente no mundo da bola.
"O Alerrandro é um garoto que conheço muito bem. Ele tem um futuro gigante pela frente e tem estrela bem forte. Ele trabalha muito e coroou nossa vitória com dois gols. Ele vai crescer muito na carreira", finalizou.