O meia Rodriguinho participou na noite de segunda-feira (7) do programa Bem, Amigos, no canal fechado Sportv. E o jogador aproveitou que estava em rede nacional para divulgar o “Setor Popular”, ação que o Cruzeiro criou para baratear os ingressos (R$ 10) e dar chance de o torcedor menos abonado voltar ao Mineirão em jogos do clube.
O meia da Raposa levou ao apresentador Galvão Bueno uma camisa personalizada com o número 10, em referência ao preço do ingresso do setor laranja inferior do Gigante da Pampulha, onde agora ficou conhecido como “Setor Popular”. E nesse uniforme havia a frase “Time do Povo”, que enfatizou ainda mais o ato do clube de beneficiar o torcedor de todas as classes sociais.
Rodriguinho também levou ao estúdio do Bem, Amigos outras cinco camisas que foram entregues aos cinegrafistas do programa. Ação diferente, já que costumeiramente quem ganha os presentes são os convidados mais famosos, no caso jornalistas e personalidades do esporte.
Em vídeo postado nas redes sociais do Cruzeiro, Marcelo, Caju, Lima, Diogo e Magrão, os cinegrafistas, agradeceram pelo presente.
“Quero agradecer pela iniciativa do Cruzeiro, legal. A gente que está sempre mostrando o pessoal e somos pouco lembrados. Vocês fizeram uma iniciativa muito sensacional. Muito agradecido. Valeu, Cruzeiro, obrigado”, agradeceu o grupo de profissionais que atua nos bastidores da atração.