Nada deu certo para o Grêmio na sexta-feira à noite, na Arena. O time jogou mal, mesmo com os titulares em campo e perdeu por 2 a 0 para o modesto São José, o 'Zequinha', terceiro time de Porto Alegre. Após a partida, o técnico Roger Machado admitiu a atuação ruim da equipe.

"O segundo tempo foi bem abaixo. Não conseguimos criar. Algumas individualidades estiveram abaixo do que eles rendem. Hoje foi o dia do 'não'. Não fomos bem. Perder nunca é bom. Em casa e jogando mal, menos ainda. Foi esse grupo que nos trouxe à Libertadores, mas hoje deu um passo atrás. Na estreia será diferente", comentou o treinador.

O Grêmio descansou na sexta-feira à noite e na manhã deste sábado já embarcou rumo ao México, para, na quarta-feira, estrear na Libertadores diante do Toluca. O equatoriano Miller Bolaños, apresentado na sexta, fica em Porto Alegre e ainda não faz sua estreia.

Por outro lado, o também atacante Henrique Almeida, que fez seu primeiro jogo com a camisa tricolor na sexta-feira à noite, está entre os 22 relacionados. Também o meia Giuliano, que não pegou o São José por conta de um desconforto na coxa.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS PARA A VIAGEM AO MÉXICO:

Goleiros - Marcelo Grohe, Bruno Grassi e Leo;
Laterais - Walace Oliveira, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes;
Zagueiros - Pedro Geromel, Kadu, Fred e Bressan;
Volantes - Maicon, Edinho e Kaio;
Meias - Douglas, Giuliano e Lincoln;
Atacantes - Luan, Everton, Pedro Rocha, Fernandinho, Henrique e Bobô.