O time do Atlético está definido para o jogo contra o Santos, nesta quinta-feira (26), no estádio Independência. O técnico Cuca comandou treinamento na Cidade do Galo e contou com a presença do craque Ronaldinho Gaúcho, que havia sido poupado das atividades de terça-feira (24) com dores na coxa depois de sofrer pancada no jogo contra o Sport, no último sábado (21).

Como o jogador era única dúvida do comandante alvinegro, a equipe já está pronta para tentar superar o Peixe e somar o sétimo triunfo seguido. No lugar de Leandro Donizete, que vai cumprir suspensão, Cuca optou pela escalação de Serginho. Nas demais posições, o time será exatamente o mesmo que goleou o Sport na rodada passada.

O time que começa o jogo será formado por: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Júnior César; Pierre, Serginho, Danilinho e Ronaldinho; Bernard e Jô. Cuca ainda contará com bons nomes no banco de reservas, com jogadores como Rafael Marques, Richarlyson, Fellipe Soutto, Guilherme e André. O ex-santista volta a ficar à disposição após o impasse gerado para a permanência no Galo.

O volante Pierre reconhece que a campanha do Atlético é boa, mas afirma que não há espaço para relaxamento no Campeonato Brasileiro. O jogador destaca que o Atlético vai encontrar dificuldades contra o Santos, e lembra que mesmo sem contar com Neymar e Ganso que o time paulista tem outros atletas que vão merecer atenção da marcação.

"O Felipe vive um grande momento, tem uma molecada muito boa, que se soma à experiência de jogadores como o Arouca e o Henrique, então, é pedreira. Estamos todos atentos e focados, não há espaço para relaxamento e vamos entrar respeitando muito a equipe do Santos", declarou.