Roth comanda treino do Cruzeiro e perde Montillo para domingo

Gazeta Press
17/08/2012 às 18:48.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:33
 (Washington Alves/Vipcomm)

(Washington Alves/Vipcomm)

O técnico Celso Roth comandou coletivo nesta sexta-feira (18), na Toca da Raposa e ganhou mais um problema para o jogo contra o Coritiba. O argentino Montillo não participou do treinamento, reclamando de dor na coxa esquerda e não pega o Coxa.

Além de Montillo, Celso Roth já havia perdido o atacante Borges, homem de referência no ataque. Como se não bastasse, o comandante celeste ainda não terá os volantes Charles e Everton e o zagueiro Léo, que vão cumprir suspensão automática. William Magrão, lesionado, é outro que fica de fora. Sandro Silva ficou com a vaga de Charles e, na defesa, Mateus foi o escolhido para substituir Léo.

Sem Montillo, Celso Roth deverá escalar Souza no meio-campo, ao lado de Sandro Silva, Lucas Silva e Marcelo Oliveira, que era cotado para atuar na lateral esquerda, mas o jogador avisou que prefere atuar como volante e foi atendido pelo treinador. Diego Renan, que não tem agradado nos últimos jogos treinou entre os titulares e vai ocupar a vaga na lateral.

O time que começou o coletivo teve a seguinte formação: Fábio; Ceará, Mateus, Thiago Carvalho e Diego Renan; Sandro Silva, Marcelo Oliveira, Lucas Silva e Souza; Wellington Paulista e Fabinho. Os reservas treinaram com: Rafael; Diego Arias, Rafael Donato, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga e Élber; Wallyson e Anselmo Ramon.

O Cruzeiro encara o Coritiba neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Couto Pereira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por