Se a bola não rola no sábado de Carnaval pelo Mineiro do Módulo I por recomendação das autoridades – a grande concentração de foliões em Belo Horizonte poderia trazer riscos – tem futebol sim, mas no Módulo II.

Quatro partidas dão prosseguimento à quarta rodada da competição, que leva campeão e vice à elite no ano que vem.

Dono do melhor aproveitamento neste começo de campeonato e uma das surpresas, o Serranense recebe às 16h, na Arena do Calçado, o Democrata-SL, e recupera a liderança mesmo com um empate.

Na última quinta-feira, o América-TO chegou aos oito pontos e assumiu provisoriamente a liderança com o 2 a 2 diante do outro Democrata, o de Governador Valadares.

Mais cedo, às 10h30, no Joaquim Portugal, em São João del-Rei, Athletic e Uberaba fazem um confronto direto para encostar nos ponteiros –ocupam, respectivamente, a oitava e a nona posições, com quatro pontos somados.

LIDERANÇA
Com a mesma pontuação, mas em sexto pelo saldo de gols, o Uberlândia recebe às 16h, no Parque do Sabiá, um adversário que, dependendo dos demais resultados, pode até terminar a rodada na frente. O Nacional, de Muriaé, tem seis pontos e chega motivado pela vitória fora de casa diante de outra equipe do Triângulo, o Uberaba (4 a 3).

No Elias Arbex, em Três Corações, a bola rola à noite. O Tricordiano, lanterna, e em busca dos primeiros pontos, recebe, às 19h, o Coimbra. No confronto que abriu a rodada, Ipatinga e CAP Uberlândia empataram sem gols no Ipatingão (aparecem, respectivamente, em 11º e sexto).