Sánchez Miño se coloca à disposição para jogar como meia, volante ou lateral

Hoje em Dia
09/02/2016 às 14:40.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:21
 (Washington Alves/Light Press)

(Washington Alves/Light Press)

Não importa a posição. Seja como meia, volante ou lateral esquerdo, o que o argentino Sánchez Miño quer mesmo é conquistar um espaço no time titular do Cruzeiro. Cada dia mais adaptado ao novo clube, o jogador acredita estar pronto para brigar uma vaga na equipe.

"Ao longo dos anos, fui aprendendo que, quanto mais posições você jogar, mais possibilidade tem de estar entre os 11 titulares. Mais possibilidades para o técnico poder usar. Sempre joguei em várias posições", argumentou o jogador.

"Em cada lugar do campo, em cada função, tenho meus defeitos e minhas virtudes. Então, trato de não me fixar em uma posição, ouvir os meus companheiros e o que diz o técnico para o que pretendem em cada posição, para quando necessitarem, estar pronto para jogar", adiantou o hermano.

Miño foi um dos titulares na vitória de virada sobre o Tombense, por 2 a 1, em Muriaé, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Segundo ele, o Cruzeiro tem tudo para brilhar na temporada, principalmente pela qualidade do time e do trabalho do técnico Deivid.

“Já me senti muito bem, até mesmo antes da minha primeira partida, durante os treinamentos. Estou muito contente. É uma equipe forte, que está trabalhando muito dentro e fora de campo, e isso é o mais importante, porque os resultados sempre virão com trabalho”, comentou.

SÓ UM SUSTO

Na atividade da manhã desta terça-feira (9), na Toca da Raposa II, Deivid comandou uma atividade em duas partes. Na primeira, formou quatro equipes, que se enfrentaram em campo dividido. Depois, organizou três times com 10 jogadores, que jogaram, também em campo reduzido.

Com dor na coxa direita, o meia Marcos Vinícius deixou a atividade mais cedo, mas não preocupa para o jogo de domingo, contra o Tupi, às 17h, no Mineirão

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por