São Paulo prevê Coritiba ofensivo no Couto Pereira

Estadão Conteúdo
16/09/2014 às 17:51.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:13

Acostumado a enfrentar retrancas para tentar frear sua forte linha ofensiva, o São Paulo deve encontrar um Coritiba jogando para frente e procurando a vitória. Pelo menos essa é a aposta dos jogadores, que encaram o adversário paranaense nesta quarta-feira no Couto Pereira.

O elenco acredita que a necessidade de somar pontos para sair da zona de rebaixamento - o Coritiba é o 18º colocado do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos - fará os paranaenses esquecerem o excesso de cautela e partirem para cima desde o começo.

"Às vezes são jogos até mais difíceis, contra o São Paulo as equipes sempre se doam mais. Sabemos que vamos encontrar um Coritiba que vai jogar para a vitória e não podemos deixar cair o ritmo. Estamos confiantes, mas não podemos deixar isso ir para o lado negativo e deixar que a gente se desconcentre e perca a atenção", afirmou Michel Bastos.

O São Paulo manterá a receita dos últimos jogos e não mudará sua forma de jogar. Apesar de não contar com Kaká, suspenso, a equipe mais uma vez apostará no controle da bola e na movimentação intensa dos seus jogadores para surpreender os donos da casa. Foi dessa forma que o time enfileirou uma série de nove jogos invicto (sete vitórias e dois empates) e encostou no líder Cruzeiro - quatro pontos separam os mineiros do paulistas, vice-líderes (46 a 42).

"O jogo com o Cruzeiro passou, então se não fizermos nosso trabalho não vamos conseguir nos aproximar deles. Eles têm dois jogos em casa e nós dois fora. Sabemos que precisamos fazer o nosso papel, e isso é conquistar os três pontos em Curitiba", concluiu Michel Bastos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por