Série D do Brasileiro tem últimos classificados e oitavas de final definidas

Estadão Conteúdo
08/08/2016 às 06:39.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:13
 (Reprodução/ Facebook)

(Reprodução/ Facebook)

Os últimos quatro classificados para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D - a quarta divisão nacional - foram conhecidos neste domingo e agora todos os oito confrontos da próxima fase estão definidos. Moto Club-MA, Princesa do Solimões-AM, Juazeirense-BA e Atlético Acreano-AC eliminaram Águia-PA, Palmas-TO, São Raimundo-PA e Náutico-RR, respectivamente.

O Moto Club sofreu e com um gol de Wanderson aos 49 minutos do segundo tempo arrancou o empate com o Águia por 1 a 1, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá (PA). Como havia vencido em casa por 1 a 0, o time maranhense se classificou e vai enfrentar o Juazeirense-BA, que ganhou do São Raimundo-PA por 3 a 1, no estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém (PA). Na Bahia, os donos da casa bateram por paraenses por 2 a 1.

Podendo perder até por 2 a 0 - a ida foi 3 a 1, em Tocantins -, o Princesa do Solimões venceu o Palmas por 3 a 0, no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (AM), e o adversário das oitavas de final será o Atlético Acreano. Após ganhar por 5 a 1 em Roraima, o time do Acre aplicou outra goleada histórico na Arena da Floresta, em Rio Branco: 8 a 0.

Desde a semana passada já estavam definidos seis confrontos, inclusive com datas e locais confirmados pelo departamento de competições da CBF para os dois próximos finais de semana. Ainda é desconhecido se os outros dois jogos serão disputados nas mesmas datas.

Confira os confrontos das oitavas de final da Série D do Brasileiro:

Princesa do Solimões-AM x Atlético Acreano-AC
Moto Club-MA x Juazeirense-BA
CSA-AL x Altos-PI
Campinense-PB x Itabaiana-SE
Fluminense de Feira-BA x Ceilândia-DF
Anápolis-GO x Volta Redonda-RJ
J.Malucelli-PR x São Bento-SP
Inter de Lages-SC x Ituano-SP

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por