'Só erra quem bate', diz Mancini após perder penalti em jogo contra Criciúma

Hoje em Dia
25/09/2015 às 23:42.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:51

O América venceu o Criciúma no Independência na noite desta sexta-feira (25). Ao deixar o campo, os jogadores do Coelho reconheceram a dificuldade da partida e comemoraram a vitória arrancada no segundo tempo.

"Depois de um jogo como esse, não há nada melhor do que sair vitorioso. Lutamos até o final e agora a meta é entrar de novo no G4 e nunca mais sair", comentou Guilherme Xavier.

Já Mancini lamentou ter errado o pênalti, mas garantiu que isso não será problema para cobrar as próximas penalidades. "Só erra quem bate, e ter errado hoje não vai me atrapalhar. Eu não tenho problema com isso. Ao contrário, sei que sou o batedor oficial do time e assumo as responsabilidades", afirmou.

O grupo já está de olho no jogo contra o Mogi Mirim, na semana que vem. "A vitória de hoje foi importantíssima, mas já estamos pensando nas próximas partidas. O importante é entrar em campo e vencer. Cada ponto conquistado nos faz alcançar nosso objetivo, que é voltar ao G4", concluiu.

Marcelo Toscano, que salvou o time no segundo tempo com o gol da vitória, destacou que agora é importante descansar antes de partir para o ataque na reta final da competição. "Estou passando por uma fase muito boa no América. Conseguimos nosso objetivo, que era alcançar nossos pontos. Agora é o Mogi", finalizou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por