Sampaoli diz que foi injusto empate contra o Inter, que não perdeu para o Galo no Brasileiro

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
06/12/2020 às 21:03.
Atualizado em 27/10/2021 às 05:14
 (Agência I7/Mineirão/Divulgação)

(Agência I7/Mineirão/Divulgação)

Um ponto em seis disputados. Esta foi a campanha do Atlético nas duas partidas contra o Internacional neste Campeonato Brasileiro. De semelhança, o esquema com três zagueiros. O revés por 1 a 0 no turno, no Beira-Rio, e o empate neste domingo (6), em 2 a 2, no Mineirão, significam alguns dos vacilos do time comandado por Jorge Sampaoli.

Ao fim do confronto em casa, o treinador lamentou a perda de pontos preciosos, que fazem o Galo ficar mais distante do líder São Paulo – a diferença agora é de quatro pontos.

"Partida que estava praticamente encerrada, e lamentavelmente houve um equívoco. O Inter conseguiu um empate que considero que não merecia", disse Sampaoli.

É de se ressaltar que as mudanças promovidas no segundo tempo, depois que o Galo obteve a virada, não surtiram efeito, e o alvinegro se viu pressionado no fim do jogo, quando veio o empate. Isso sem contar nos obstáculos que o setor ofensivo atleticano encontrou ao longo do duelo. 

"O Inter marcou muito bem. Uma equipe que tentou nos neutralizar, com marcação próxima e forte. Não conseguimos tantos ataques quanto em outros (jogos)", admitiu Sampaoli.

Por fim, usou de clichês para dar a receita de uma hipotética volta por cima no campeonato. "Trabalhando! E sabendo que hoje perdemos pontos que precisamos recuperar. Teremos jogo em Curitiba (contra o Athletico-PR, no sábado). Não há outra forma", afirmou.Agência I7/Mineirão/Divulgação

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por