A goleada do Atlético por 4 a 0 sobre a Patrocinense não iludiu o técnico Sampaoli, que ainda vê a equipe em evolução e com muitos pontos a serem corrigidos. A vaga na semifinal, inclusive, reservou mais um duelo contra o América.

Sobre o jogo desta quarta-feira (29), no Mineirão, o técnico argentino destacou a superioridade técnica do alvinegro e também deixou claro que o placar poderia ter sido mais elástico.

"É um time novo e está evoluindo aos poucos, tentando entender a ideia e tratando de incoporá-la. É um processo e temos muito ainda o que corrigir. O rival foi totalmente dominado, principalmente pela nossa conduta, de estar o tempo todo no campo de ataque. O placar poderia ter sido muito maior", destacou o treinador.

Em relação aos dois próximos jogos contra o América, o comandante do alvinegro o afirma que será um enorme desafio para o Atlético.

"Será uma partida extremamente difícil. O América tem um rendimento muito bom neste campeonato. Está num processo muito mais avançado do que o nosso. Serão jogos muito interessantes", finalizou.